Conheça as vantagens de viver no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia!

 

O Reserva do Parque Jardim dos Ipês está em sua 3ª etapa! O empreendimento é um sucesso de vendas em Aparecida de Goiânia e grande parte disso deve-se a sua localização e às facilidades que rodeiam a região. Confira a seguir os benefícios de garantir um lote próximo à GO-040. Boa leitura! 

 

More em uma região bastante habitada!

 

O empreendimento fica ao lado do setor Madre Germana e a apenas 15 minutos de distância do setor Garavelo, o Jardim dos Ipês conecta os moradores com inúmeros estabelecimentos. Além disso, o bairro planejado conta com terminais, escolas, supermercados, unidades básicas de saúde, shopping, comércios em geral e vários serviços. 

 

O Jardim dos Ipês facilita a sua forma de viver!  

 

 E para quem busca praticidade na rotina, a Avenida Igualdade, um dos maiores pontos de comércio de Aparecida de Goiânia, abriga vários serviços e estabelecimentos que proporcionam mais tranquilidade aos moradores da região, que podem encontrar tudo o precisam a poucos instantes de casa. 

 

Que tal garantir o seu lote nessa região que se desenvolve rapidamente? 

 

O Grupo NB oferece diversas vantagens para que você faça a melhor escolha na hora de garantir o lote que receberá o lar da sua família. Está a procura de um novo lugar para viver com qualidade ao lado da sua família? Fale com um dos nossos consultores, basta clicar aqui! Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook