Grupo NB anuncia o lançamento da 3ª etapa do Reserva do Parque Jardim dos Ipês  

Grupo NB - Terceira Etapa do Jardim dos Ipês

 

Após o sucesso de vendas do Reserva do Parque Jardim dos Ipês em sua 1ª e 2ª etapa, em Aparecida de Goiânia, o Grupo NB anuncia o lançamento da 3ª etapa do loteamento. O empreendimento tem atraído muitos interessados em adquirir um terreno e no blog de hoje vamos comentar sobre os benefícios colhidos por quem opta por garantir um lote na região, que já é bastante habitada. Confira! 

 

Localização, lazer e diversão

 

Localizado às margens da GO-040 e próximo ao Anel Viário, a região conta com muitas opções de comércio e vários serviços. Além disso, o loteamento está localizado ao lado do Madre Germana, uma região já consolidada na cidade.

 

A região também conta com muitas opções de lazer, entretenimento e diversão no Portal Sul Shopping, além de muitas lojas para aumentar a praticidade de toda a família. Outro grande diferencial do Reserva do Parque Jardim dos Ipês é a sua proximidade com um dos maiores pontos de comércio em Aparecida de Goiânia: a Avenida Igualdade. Isso significa que você terá fácil acesso a uma grande variedade de lojas, restaurantes e serviços em geral.

 

Com a proximidade da Avenida Igualdade e a apenas 15 minutos do Setor Garavelo, o Reserva do Parque Jardim dos Ipês oferece muita praticidade e facilidade de locomoção aos seus moradores. O empreendimento também está a instantes do Terminal Maranata e do Terminal Garavelo, facilitando ainda mais a mobilidade daqueles que desejam usufruir do transporte público.

 

Educação, saúde e muita praticidade

 

E para quem tem filhos em idade escolar, o bairro oferece excelentes opções educacionais, como a Escola Municipal Jardim Ipê, o Colégio Militar do Madre Germana e o Colégio Estadual João Barbosa Reis. E para garantir a saúde da sua família, o Jardim dos Ipês possui duas unidades básicas de saúde: a UBS Jardim dos Ipês e a UBS Madre Germana.

 

E para quem quer fazer boas compras em família, o Supermercado Bretas está bem próximo do loteamento, oferecendo muita comodidade aos seus moradores.

 

O Grupo NB é responsável por este empreendimento, oferecendo financiamento próprio e parcelamento no carnê. Com o Grupo NB, você faz um bom negócio e ganha a garantia de um futuro mais sólido, feliz e livre do aluguel.

 

Oportunidade única 

 

Essa é a chance que você esperava para garantir o seu terreno. Aproveite agora mesmo esta oportunidade única e faça parte de um empreendimento em grande crescimento em Aparecida de Goiânia. Com o Grupo NB, você pode garantir o seu sonho em um bom negócio. Aproveite a 3ª etapa do loteamento Reserva do Parque Jardim dos Ipês! 

 

O Grupo NB oferece diversas vantagens para que você faça a melhor escolha na hora de garantir o lote que vai receber o lar da sua família. Está a procura de um novo lugar para viver com qualidade ao lado da sua família? Fale com um dos nossos consultores, basta clicar aqui! Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook