Parque dos Buritis: O lugar perfeito para morar ou investir! 

 

 

 

Você está em busca de um local ideal para construir sua casa ou investir em um lote? O loteamento Parque dos Buritis é o lugar perfeito para você! Localizado às margens da GO-403, na região dos condomínios fechados em Senador Canedo, este loteamento do Grupo NB oferece uma série de vantagens que vão encantar você e sua família. Acompanhe os diferenciais do loteamento!

 

Infraestrutura de qualidade: pronto para construir e viver! 

 

No Parque dos Buritis, você encontrará uma infraestrutura completa e de qualidade. Com asfalto, iluminação pública, rede de água e uma pista de caminhada equipada, todas as suas necessidades serão atendidas, pois o empreendimento já está 100% pronto para construir. 

 

Localização estratégica: tudo que você precisa ao seu alcance! 

 

Uma das grandes vantagens do Parque dos Buritis é a sua localização estratégica. No loteamento você viverá cercado por serviços essenciais para facilitar o seu dia a dia. Com fácil locomoção e proximidade de comércios, você terá praticidade e conveniência ao seu alcance. E tem mais! O Shopping Flamboyant está a apenas 15 minutos de distância, proporcionando uma infinidade de opções de lazer, entretenimento e compras para você e sua família.

 

Perto de tudo que importa: viva cercado de facilidades  

 

No Parque dos Buritis, você estará próximo aos mais diversos estabelecimentos que irão preencher a sua rotina de praticidade. O Supermercado Bretas, a Praça Criativa Jardim das Oliveiras e o Instituto Federal de Goiás estão a poucos minutos de distância do loteamento. Portanto, isso representa mais conveniência e acesso a serviços de qualidade sem precisar se deslocar grandes distâncias. É hora de morar perto do que você mais precisa ao seu redor!

 

Condições facilitadas de pagamento com o Grupo NB

 

Adquirir um terreno no Parque dos Buritis é mais fácil do que você imagina! Além de todas as vantagens oferecidas pelo Grupo, você poderá aproveitar as condições facilitadas de pagamento. Com parcelas no carnê e negociação direta com o empreendedor, o comprador terá toda a tranquilidade e segurança para fazer o investimento dos seus sonhos.

 

Não perca essa oportunidade! Venha conhecer o Parque dos Buritis e descubra o lugar perfeito para morar ou investir. Entre em contato conosco e saiba mais! 

 

O Grupo NB oferece diversas vantagens para que você faça a melhor escolha na hora de garantir o lote que receberá o lar da sua família. Está a procura de um novo lugar para viver com qualidade ao lado da sua família? Fale com um dos nossos consultores, basta clicar aqui! Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook