5 motivos para morar em Rio Verde

O  município de Rio Verde é sinônimo de crescimento econômico! Localizado no interior do estado de Goiás Verde, a cidade apresenta inúmeras qualidades e proporciona uma vida repleta de possibilidades, conforto, segurança, oportunidades e qualidade de vida.

 

Para quem não dispensa os momentos de lazer com a família e os amigos, Rio Verde também oferece atrativos como, por exemplo, as cachoeiras do distrito de Ouroana e muito mais. 

 

No ranking realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), Rio Verde está entre as 15 melhores cidades para se viver em Goiás. A  cidade, que cresce cada vez mais e atrai investidores de todos os lugares, ficando atrás da capital do estado de Goiás, Goiânia, que ocupa o 11° lugar, logo em seguida da cidade de Anápolis, em 13° lugar.  

 

Essa pesquisa analisou o desenvolvimento socioeconômico de todos os 5.570 municípios brasileiros.  

 

Confira 5 motivos excelentes para morar em Rio Verde: 

 

  1. A produção agrícola de Rio Verde gera cerca de 1,2 milhões de toneladas de grãos, como, por exemplo: arroz, algodão, soja, milho, sorgo, milheto, feijão e girassol;

 

  1. O município é o maior produtor de soja do estado;

 

  1. Rio Verde é o 4° município mais populoso de Goiás, ficando atrás apenas de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis;

 

  1. A cidade possui o melhor saldo de empregos em Goiás, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado em maio de 2020.

 

  1. Cada vez mais o município é procurado por novas empresas e grandes indústrias e mantém o desenvolvimento da agropecuária, inovando e modernizando cada vez mais. 

 

Não há dúvidas de que Rio Verde é um polo econômico e que a cidade cresce junto com o Brasil. Com isso, proporciona tudo o que é necessário para se viver com mais tranquilidade, praticidade e comodidade. 

 

Moradia e investimento em Rio Verde

 

O Loteamento Reserva do Parque – Estância Vitória, localizado em Rio Verde, próximo a Rota do Agro, saída para Montividiu, é um dos mais novos empreendimentos lançados pelo Grupo NB. O local conta com lotes planos e infraestrutura de qualidade.

 

Apesar do lançamento ter ocorrido recentemente, as obras no loteamento já estão em andamento. O Loteamento Reserva do Parque – Estância Vitória oferece a chance de investir em um lugar seguro, completo e aconchegante para construir o lar da sua família.  Além disso, o investimento no local possui grande potencial de valorização é uma excelente opção para planejar o seu futuro aplicando suas finanças.  

 

Está a procura de um novo lugar para viver com qualidade ao lado da sua família em Rio Verde? Fale com um dos nossos consultores, basta clicar aqui!

Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook.