Conheça as vantagens de adquirir um lote em Goiânia 

A capital do estado de Goiás não para de crescer. Segundo dados do IBGE, Goiânia é considerada a 10ª maior cidade do Brasil, com uma população estimada em 1.555.626 pessoas. Quem vive na cidade consegue acessar facilmente as mais diversas facilidades que, por sinal, ficam a poucos minutos de distância. Os goianienses vivem cercados de escolas, supermercados, bancos, hospitais, transporte, parques, lazer e entretenimento. Logo, a qualidade de vida é um dos pontos fortes do município que é carregado de histórias e tradições.  

E se você está pensando em comprar um lote em Goiânia, continue acompanhando esta matéria para conferir todas as vantagens! 

 

Conforto, saúde e bem-estar 

 

Quando o assunto é qualidade de vida, Goiânia se destaca com índices positivos. Além disso, a cidade conta com bons critérios em saúde, saneamento e lazer. A capital de Goiás é considerada a mais arborizada do Brasil, contando com a maior área verde por habitante, de 94 metros quadrados por pessoa. O que colabora tanto na saúde, como também no bem-estar dos moradores. Além disso, essas vantagens impactam diretamente na qualidade de quem mora na cidade, principalmente para quem adora fazer atividades ao ar livre ou procuram áreas de lazer e descanso nos parques. 

 

Conheça o Loteamento Recanto das Emas 

 

 

 

O dia a dia em Goiânia é muito melhor quando a moradia é em um local já desenvolvido e, por falar nisso, o Recanto das Emas é um loteamento localizado próximo ao Anel Viário e fica a poucos minutos de tudo que é preciso para viver bem na capital. O loteamento possui infraestrutura completa é uma excelente opção para quem deseja construir uma casa própria com o melhor custo-benefício da cidade, em uma das melhores regiões de Goiânia. 

Com lotes a partir de 200² você tem a chance de construir a sua casa do jeito que sempre sonhou, e ainda aproveitando as melhores condições de pagamentos já encontradas no mercado, entre elas está o direto com empreendedor sem burocracia. 

 

O Grupo NB tem o seu lote dos sonhos em Goiânia! 

 

Adquirir o próprio lote e começar a construir a casa própria é sonho de muitas pessoas. Porém nem sempre as condições encontradas no mercado favorecem a realização desse sonho. No entanto, o Grupo NB oferece diversas vantagens para que você faça a melhor escolha na hora de garantir o lote que vai receber o lar da sua família. Desde as melhores localizações até as condições de pagamento especiais. 

Está a procura de um novo lugar para viver com qualidade ao lado da sua família em Rio Verde? Fale com um dos nossos consultores, basta clicar aqui! Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook.